SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 23 de março de 2023

Cinara Dantas comemora aniversário nesta quinta, 23; parabéns vice-prefeita!

A vice-prefeita de Angicos, Cinara Dantas, celebra mais um ano de vida nesta quinta-feira, 23 de março, ao lado de seus familiares e amigos. A professora e militante política, que tem sido uma figura importante no município, recebe os parabéns e felicitações de toda a comunidade.

 

Cinara Dantas é uma mulher atuante na política local e tem se destacado por suas iniciativas voltadas para a educação e o bem-estar da população. Como professora, ela é reconhecida por seu comprometimento com a formação de crianças e jovens e sua luta por uma educação de qualidade para todos.

 

Além disso, como vice-prefeita, Cinara tem se dedicado a diversos projetos que buscam melhorar a vida dos cidadãos de Angicos. Sua atuação tem sido elogiada por seus pares, pelo gestor Miguel Pinheiro e pela população, que reconhece o seu empenho em prol do desenvolvimento do município.

 

Nesta data especial, a vice-prefeita recebe homenagens de amigos, familiares e colegas de trabalho, que destacam suas qualidades pessoais e profissionais. "Cinara é uma pessoa incrível, comprometida e dedicada. É uma honra trabalhar ao seu lado em prol do nosso município", destaca uma das pessoas que a conhecem bem.

 

Cinara Dantas agradece as manifestações de carinho que tem recebido e afirma que seguirá trabalhando com afinco para fazer de Angicos uma cidade cada vez melhor. "Agradeço a todos que me parabenizaram nessa data especial. Seguirei lutando por uma cidade mais justa e igualitária para todos", declara a vice-prefeita.

 

Com uma trajetória de sucesso na política e na educação, Cinara Dantas é uma figura importante em Angicos e sua atuação tem sido fundamental para o desenvolvimento da educação e do social, pastas por onde passou atuando como secretária, e que sempre tiveram destaque entre o povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente