SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 19 de março de 2023

Prefeito de Angicos e aliados recebem o vice-governador Walter Alves e o pai Garibaldi, durante a Missa de São José

A manhã deste domingo, 19, trouxe a felicidade do inverno no sertão e os festejos religiosos finais em homenagem ao santo padroeiro São José dos Angicos.

  

O prefeito municipal Miguel Pinheiro Neto, recebeu amigos, correligionários e políticos durante a famosa Missa Campal de São José, em uma estrutura armada em frente ao palco principal, no centro da cidade.

Entre os políticos que estiveram presentes, destaque para o vice-governador Walter Alves e para o ex-presidente do Senado Garibaldi Filho, que tradicionalmente visitam e prestigiam a cada ano, o dia de São José. O deputado federal Benes Leocádio, também prestigiou o grande momento religioso anual dos angicanos. Entre os prefeitos presentes, destaque para o prefeito de Afonso Bezerra, Neto de Zoraide. 

O vereador Jalmir Filho, a vereadora Edileuza Palhares e o chefe de Gabinete João Maria Pinheiro se juntaram ao prefeito na recepção aos visitantes.

 

A Missa Campal atraiu uma multidão, na já famosa missa dos “Guarda-sóis”, e lotou o largo do Santuário Josefino, Igreja Matriz de São José dos Angicos.

 

ASSECOM PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente