SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 23 de março de 2023

DENÚNCIA EM FERNANDO PEDROZA: Vereadores apontam abandono de obra e pedem ajuda ao MP

O vereador Lenir de Souza fez importante denúncia pública nesta quarta-feira, sobre a situação de abandono de um galpão Industrial Textil que teve início na cidade de Fernando Pedroza, mas que segundo ele, “foi abandonado pela empresa”. 


De acordo com Lenir, quem está perdendo é o povo, pois um benefício que deveria gerar emprego e renda, não foi concluído.

 

A denúncia começou no plenário da câmara durante pronunciamento público do edil, e depois, já na companhia de vários vereadores, incluindo Marcelo Bolo, Nuna Gonçalves e Marcelo Batista, estiveram no local da obra, para comprovar tudo em imagens e vídeo.

 

A placa da obra, fixada no lugar da construção, aponta que o prazo para o término seria no dia 03 de novembro de 2022. A empresa ‘H. S. BESSERA CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS’ ficou responsável pela execução da obra, mas o que os vereadores encontraram no local, quase 5 meses depois, foram apenas algumas paredes inacabadas, e nada mais.

  

Os recursos são oriundos de emenda federal através do deputado Benes Leocádio, que captou o recurso no Ministério do Desenvolvimento Regional. O valor ficou orçado e R$ 285.988,51 (duzentos e oitenta e cinco mil, novecentos e oitenta e oito reais e cinquenta e um centavos).

 

Lenir e os colegas vereadores pedem que as autoridades constituídas e o Ministério Público possam dar atenção aos detalhes do que está acontecendo ali, e convocam a prefeitura de Fernando Pedroza e sua gestora para que se expliquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente