SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 16 de março de 2023

Vereadores Nuna Gonçalves e Messias Mariano lamentam inércia da prefeita de FP: “Tenha coração”

Ao levar sua fala na tribuna da Casa legislativa, o vereador Messias trouxe um relato emocionante de apelo a gestão municipal, com relação aos moradores da zona rural do município. Segundo o vereador, muita gente está passando dificuldades com a falta prolongada de água potável, e os moradores rurais querem resposta do poder público.

 

Ele trouxe uma postagem nas redes sociais para ilustrar o que está acontecendo. Uma moradora da comunidade de “Pelo Sinal” de nome Beatriz Bia, pedia ajuda até pelo amor de Deus.

 

Ele disse que ter levado o fato ao conhecimento público através da tribuna da câmara, não foi apenas uma cobrança a prefeitura, mas um pedido de socorro.

 

E disse: “Se a prefeitura não conserta o dessalinizador, pelo menos mande o caminhão pipa atender os pedidos dos moradores que clamam por água.”

 

 Por sua vez, o vereador Nuna Gonçalves também elevou a voz sobre a questão da falta d’água na zona rural e disse lamentar muito a insensibilidade da gestão municipal. Segundo ele, a população votou na atual prefeita por acreditar que teria o apoio da gestão municipal, e citou que alguns colegas veem cobrando seguidamente, sem receber resposta ou atenção da prefeitura.

 

“Já que a senhora prefeita coloca tanto o nome de Deus na boca, coloque no coração também, porque o povo está passando sede e a senhora está no conforto do seu gabinete, no ar condicionado, tomando água mineral, enquanto o povo passa sede e isso é revoltante. Nós queremos apenas que seja dado tratamento humano e correto ao povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente