SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 21 de março de 2023

Dr. Ronaldo diz que não é pré-candidato a prefeito de Lajes

O cenário político da cidade de Lajes, localizada na região Central do Rio Grande do Norte, está movimentado com as especulações sobre a possibilidade do médico e ex-prefeito de Angicos, Dr. Ronaldo, se candidatar a prefeito nas eleições de 2024. As informações foram divulgadas pelo blogueiro Robson Cabugi, e o nosso blog entrou em contato com o mesmo para conferir a informação.

  

Ao ser questionado sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito de Lajes, Dr. Ronaldo afirmou que essa possibilidade não foi cogitada por ele, que trata-se de especulações sem o seu aval, até porque a campanha de 2024 ainda está muito distante. 

 

Dr Ronaldo ressaltou que sua missão em Lajes é cuidar da saúde dos lajenses e continuar servindo aos municípios da região Central, atendendo a todos que necessitam de cuidados médicos e assistência.

 

Uma candidatura de Dr Ronaldo é sempre lembrada no município de Angicos e, agora, em Lajes, cidade onde ele tem desempenhado sua atividade médica a aproximadente duas décadas. Dr. Ronaldo é muito querido nas cidades da região central e esse tipo de especulação é normal de acontecer.

 

Ainda é cedo para afirmar quem serão os candidatos na disputa pela prefeitura de Lajes e dos demais municípios em 2024, mas a movimentação política na região já começou. O blog estará atento a todos os desdobramentos e trará mais informações sobre o assunto à medida que elas forem surgindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente