SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 24 de março de 2023

Vereadores apontam descaso na saúde pública de Fernando Pedroza; prédios sem manutenção e falta de remédios

O vereador Marcelo Batista apontou os erros e falta de atenção da gestão com os prédios públicos e com o povo, na cidade de Fernando Pedroza. Ele usou a tribuna da Câmara de vereadores para falar sobre a questão do prédio da UBS local, onde em vídeo, mostrou diversos problemas estruturais. “Essa é a verdadeira cara da gestão de Fernando Pedroza, sem maquiagem, (prédios) abandonados.” Segundo ele, não dá mais para aceitar passivamente tanta falta desrespeito com o povo, com tantos recursos assegurados, mesmo assim a cidade sofre com o descaso da gestão.

 

Já o vereador Nuna Gonçalves fez aparte ao vereador e elogiou o trabalho que este vem fazendo, citando a questão da falta d’água na zona rural, onde está se resolvendo as coisas, segundo ele, graças a posição de Marcelo e dos colegas, que trouxeram a aflição da população até o conhecimento público. Em seguida, Nuna destacou os problemas na saúde, dizendo que já tem um ano que tem R$ 100.000,00 (cem mil reais), em emenda para a saúde, há um ano parada, sem ser utilizada para resolver o problema da unidade de saúde, que de acordo com os dois, está “abandonada”. 

Os dois têm apontado, junto com outros vereadores, a falta de medicamentos básicos para o povo, coisa que segundo eles, é constante. Ainda segundo Nuna, é preciso um olhar mais atento para o problema, pois a gestão vem enfrentando problemas com suspeitas em licitações públicas.

 

Com a palavra, o Ministério Público e a prefeita de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente