SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de março de 2023

Vereador Nuna fiscaliza obras junto com colegas e denuncia abandono na Secretaria de Obras em FP

O Vereador Nuna Gonçalves utilizou a tribuna da câmara de vereadores de PF, onde falou sobre a visita que ele e outros parlamentares fizeram em algumas obras do município, levaram a secretaria de transportes, onde se mostrou um descaso e abandono no local, e segundo ele, ali foram encontrados veículos em estado de abandono total, no meio do mato, pneus abandonados e espalhados, servindo até para focos de dengue. 

 

Nuna mostrou as fotos da visita ao local, onde até um carro-pipa está abandonado. O matagal já está cobrindo tudo, o que mostra que não é de agora o que está acontecendo ali, disse ele.

Ele foi aparteado pelo vereador Lenir, que disse que a gestão tem servidores nas ruas, pedindo para que os moradores cuidem dos seus quintais, mas a própria gestão não cuida dos seus locais. É preciso que o discurso seja igual a prática. Esse problema ali, não é de agora, mas de vários anos. A vigilância pública deveria investigar primeiro os prédios públicos, disse ele.

 

Ele também questionou a preocupação de alguns setores da administração municipal com que vem sendo ventilado ali, citando matéria onde jornalista aponta possíveis fraudes nas licitações de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente