SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

LIDERANÇA DO PMDB NA CÂMARA DISTRIBUI NOTA

O líder do PMDB na Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, acaba de distribuir uma nota para a imprensa onde esclarece a sua posição e a do partido em relação ao processo de escolha do futuro presidente da Casa.

Não há nenhuma decisão tomada formalmente, nem pelo parlamentar, nem pelo PMDB.

Eles irão aguardar o posicionamento do PT após a reunião da próxima semana.

O PT comprometeu-se em aceitar a idéia do rodízio para a Presidência da Casa, segundo contato entre José Eduardo Dutra, presidente petista e Michel Temer, presidente do PMDB.

O PMDB vai aguardar a formalização da proposta. Caso a bancada do PT decida aceitar, o PMDB concorda que o primeiro biênio seja do PT.

Abaixo, a íntegra da Nota:

LIDERANÇA DO PMDB

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Brasília (02/12/2010) – O líder do PMDB na Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves comentou nesta manhã o processo de escolha do futuro presidente da Casa.

Alves lembra que, na próxima semana, a bancada do PT se reunirá para decidir sobre o rodízio na Câmara e para escolher quem será o candidato do partido ao comando da Casa, segundo informações do presidente José Eduardo Dutra.

Se acatar o modelo de rodízio, o PT definirá qual o critério para a ocupação do primeiro e segundo biênio.

“Eu, como democrata que sou, acatarei o critério que o PT escolher para definir quem ocupará o primeiro biênio”, afirmou o líder Henrique Alves.

Ontem, na reunião da bancada do PMDB na Câmara, os deputados do partido assinaram uma moção onde entendem que o líder reúne todas as condições para a postulação à presidência da Casa e reiteram total apoio ao lançamento de sua candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente