SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 25 de dezembro de 2010

EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS ARTISTICOS NA CASA DE CULTURA

Conceição

Gasparina

Bianca

Alunos

Alunas


Na última quinta, 23, aconteceu o encerramento do curso de artes na CASA de CULTURA de ANGICOS. A data coincidiu com o encerramento das atividades da Casa.


A exposição dos trabalhos artísticos dos alunos foi reforçada pelos trabalhos já consagrados da artista plástica Conceição Silveira e de Carlos Costa. Também expôs obras o artista e aluno do curso, João Costa.


O poeta popular Manoel Preto também esteve presente, e além de trazer uma mostra do seu livro de poesias lançado recentemente, também desfilou verbalmente um pouco do seu amplo estoque de poesias.


Outra poetisa, aluna do curso, Bianca, expôs novas poesias e recitou algumas pedidas especialmente pelos alunos. Bianca é sem dúvidas, motivo de inspiração para os alunos, sempre incentivando a continuidade do curso e mostrando a importância da arte na vida de cada um.


Fico feliz de ver tanta arte boa acontecendo em Angicos.


A ex-Secretária de Educação do município, Gasparina Gonçalves, esteve acompanhando e falou para os alunos da importância de ações como aquela, para o progresso do povo de Angicos. Ela citou o grande talento dos alunos e disse que o que muitas vezes só falta incentivo.


Fabíola Rocha, administradora da Casa mostrou sua felicidade em poder contribuir para a realização de tão importante segmento artístico.


A exposição vai ficar até o início do mês de janeiro, na Casa de Cultura, de lá, segue pra repartições e futuramente, para escolas, no início do ano letivo.



Nota do blog: a ausência das outras áreas em atividade na instituição foi sentida. Faltou o pessoal do teatro e dança, que não estiveram presentes, além da turma da capoeira. Fica a dica para o próximo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente