SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FILARMÔNICA E SANFÔNICA CONTINUAM

Fiquei muito feliz em saber que o atual prefeito de Angicos não vai deixar de lado o projeto FILARMÔNICA DE ANGICOS.

De acordo com o atual maestro da orquestra, o prefeito disse que manterá o projeto pra 2011, beneficiando os jovens e fazendo a banda chegar a todas as partes do município.

“eu me arrependo muito de ter deixado acabar a Filarmônica, quando fui prefeito anteriormente, não vou repetir isso agora”. Teria dito o prefeito Ronaldo Teixeira às pessoas próximas a ele.

É realmente uma boa notícia, pois havia uma apreensão popular com relação a esse ponto da administração.

Outra coisa que está sendo dada continuidade é o projeto da orquestra Sanfônica. As aulas continuam acontecendo nos sábados, no clube municipal. Estive presente no sábado passado e tive o prazer de ver nascendo novos talentos angicanos.

Os dois projetos foram deixados pela administração que foi bruscamente interrompida, de Clemenceau Alves. Mais especificamente, dentro da secretaria de Cultura. O último estava apenas iniciando, quando a secretaria foi entregue, e é pioneiro no estado.

Para celebrar a boa notícia, deixo fotos das primeiras apresentações da banda Filarmônica, ainda durante Natal do ano passado. Há exatamente um ano atrás, a banda de flautas doces era apresentada oficialmente a população angicana.


Veja algumas fotos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente