SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

FUTURO DO CAMPUS DA UFERSA EM ANGICOS É PROJETADO DE FORMA POSITIVA PELA REITORIA

A reunião envolvendo políticos, corpo gestor da UFERSA, docentes e discentes do campus/Angicos e populares, acontecida ontem em Angicos, trouxe a tona os problemas e necessidades do campus avançado.

Os alunos e professores convergiram mais do que divergiram, mostrando cada grupo, seu ponto de vista. O reitor Josivam barbosa foi muito sensato ao expor que vai deixar a cargo do próprio corpo docente do campus de Angicos a tarefa de apontar que engenharia(s) pode ser pleiteada no futuro para cá.

No entanto, ele externou que é uma tarefa difícil e que precisa ser traçado um plano muito bem elaborado para poder ter chance de acontecer tal empreitada.

Ao pedir a palavra, o ex-prefeito Clemenceau Alves foi contundente ao afirmar que: “Eu peço ao magnifico reitor que libere realmente os professores e corpo docente de Angicos para a escolha de engenharias, porque eu vou fazer de tudo que puder, interceder junto a Garibaldi Alves e Henrique Alves para conseguir que a região possa ser contemplada com tal coisa, que é de fundamental importância para o nosso desenvolvimento. Então eu quero pela primeira vez agradecê-lo de público, pois nunca agradeci a chegada do campus publicamente. O que é importante agora é o crescimento da cidade para acompanhar o ritmo do campus”.

O prefeito de Angicos, Ronaldo, exortou que todos devem se unir em prol do campus.

Ao retornar a palavra, quando questionado por uma aluna se realmente eles (graduandos) teriam garantias que seus problemas seriam selecionados, o reitor explicou que o curso de Ciência e Tecnologia é um curso novo e ainda com falhas, mas que nunca faltou nem vai faltar professores e aulas na UFERSA. Em seguida ordenou ao pró-reitor e ao diretor Pordeus para que estabeleçam contatos com o alunado para dar a segurança necessária ao bom andamento do campus.

Um comentário:

  1. Caro amigo Carlo Costa

    Muito boa a matéria,com conotações diretas e síntese jornalística. Faltou só as fotos legendas. Não esqueça que acessam o seu Blog outras pessoas que não são angicanas. As fotos postadas na matéria sem legenda ficamos meio frustrados por não saber quem são. Uma opinião, claro. Um forte abraço do amigo que admiro seu trabalho.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente