SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

PADRE DESMENTE BLOGUEIRO E JORNAL MENSÁRIO

O padre Vicente Fernandes da igreja matriz de são José dos Angicos desmentiu de público informação noticiosa divulgada em um mensário que circula na região ao fim de cada mês.

Estávamos guardando a informação até conversar pessoalmente com o padre, apesar de já haver recebido comentário apontando para o fato, do cunho do próprio.

A verdade é que parece que Fernandes não tem pretensões políticas, apesar de ter gente querendo força-lo a entrar na vida pública.

O padre deixa transparecer sempre o seu amor pela comunidade católica, pela cidade e região, mas sempre através do seu zelo e dedicação junto aos fieis. Ele sempre se manifesta de forma espontânea e generosa à comunidade, sem expor vontades ou julgos.

Agora, apesar de tudo, o padre é chamado de mentiroso por ter desmentido matéria veiculada por tal blogueiro, que alardeou o fato como algo certo e sacramentado.

Clique AQUI http://www.aclecivam.com.br/noticias/voce-acredita-na-palavra-de-um-padre/ PRA LER O TEXTO NO BLOG em questão.

É correto por em dúvida a palavra de um homem que exerce a liderança de todo um povo, um líder religioso que busca pregar sempre a verdade?

Será que é certo querer conflitar a palavra de um líder de milhares e milhares de fieis de toda uma região?.

A credibilidade de pessoa idôneas e nobres como padre Vicente precisa ser preservada, dentro da minha lógica e ponto de vista humano.

Nós estávamos tentando falar com o padre já há dois dias, mas ainda não tivemos êxito. Hoje pela manhã estivemos novamente na casa paroquial mas o padre tinha viajado a Natal.

Tentamos o contato por telefone,, mas não logramos êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente