SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

PMDB DECIDE NA SEXTA SE VAI PARTICIPAR DO GOVERNO DE NATAL

O impasse sobre a participação do PMDB na administração da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV) deverá ser discutido na próxima sexta-feira (10). Os peemedebistas deveriam ter se reunido na tarde de ontem (6), porém o líder da legenda no Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Eduardo Alves teve que participar de reuniões com a Executiva Nacional em Brasília sobre a participação do PMDB nos ministérios do Governo de Dilma Rousseff (PT).

O PMDB estadual está dividido sobre participar ativamente da administração municipal. A reunião será justamente para que todos possam expor suas opiniões e, por fim, a legenda conseguir entrar em consenso e decidir se assumirá secretarias e cargos na prefeitura de Natal.

O presidente municipal do PMDB, Hermano Morais já declarou achar importante a participação da legenda na prefeitura, após ter formalizado alianças com o PV nas últimas eleições e, por acreditar que o PMDB poderá contribuir com a crise que a administração vem passando, mas deverá seguir a orientação do líder da legenda, Henrique Eduardo Alves.

A reunião está marcada para as 14h, na sede do Partido, no bairro de Candelária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente