SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 18 de dezembro de 2010

UM ESPETÁCULO DE NATAL EM ITAJÁ

A PREFEITURA de Itajá realizou, através das secretarias de Ação Social, Cultura e Educação, contando ainda com todo o restante do secretariado local, um magnifico espetáculo natalino, que emocionou e envolveu toda a comunidade itajaense que foi ao pavilhão são Vicente Ferrer para assistir as apresentações.

Em um espetáculo com cerca de uma hora de duração, mais de 60 jovens locais dos programas sociais como Projovem, deslizaram pelo palco duplo colocado no largo especialmente para o evento.

Com o título: Natal: Um Presente de Deus, a peça falou através da dança e do teatro, da importância da solidariedade e do amor na vida das pessoas.

Tudo apresentado de forma suave e belíssima.

Um espetáculo dessa natureza caberia tranquilamente em cidades com 50, 60 mil habitantes.

O figurino foi outro ponto importante, que ao lado da boa montagem sonora e da iluminação, prendeu o público pela beleza e cuidados nos detalhes das vestimentas.

Todo o corpo da prefeitura e o prefeito Gilberto Lopes estão de parabéns. Quase nenhuma cidade do interior do estado tem ou teve coragem de investir tanto em cultura para o povo, nesses tempos tão apertados de orçamento.

Gilberto ainda aproveitou e distribuiu mais de 2 mil brinquedos para as crianças, trouxe um parquinho de diversões para atender a criançada e distribuiu, picolés, cachorros quentes, refrigerantes, pipocas e algodão doce para todo mundo que foi ao largo participar das comemorações natalinas.

Acompanhe fotos do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente