SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

‘NATAL SOLIDÁRIO’ ACONTECE NESTA SEXTA-FEIRA

Será nesta sexta-feira, 17, a partir das 9h, a entrega dos presentes da Campanha ‘Natal Solidário’, promovida pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da IAGRAM e do Programa Conexões de Saberes: Diálogos da Universidade com as Camadas Populares, na Escola Estadual Francisca Martins de Souza, que funciona nas dependências da UFERSA.


A entrega dos presentes se dará durante a confraternização natalina dos alunos da escola. Na ocasião, haverá apresentação de coral, teatro, jogral e contação de histórias infantis. A campanha ‘Natal Solidário contou com a participação efetiva de 20 bolsistas do Programa Conexão de Saberes dos campi de Mossoró e Angicos. Os donativos arrecadados em Angicos serão doados a população carente do bairro Alto da Alegria, território onde funcionará o Campus de Angicos e de atuação do Programa Conexões de Saberes.


Para o gerente da IAGRAM a campanha alcançou o objetivo com a arrecadação de brinquedos para todas as crianças matriculadas na escola. “Quero agradecer a colaboração de todos que participaram desse ato de solidariedade para com os estudantes da Escola Francisca Martins”, afirmou Giorgio Mendes, adiantando que mais de 200 brinquedos foram doados pela comunidade ufesiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente