SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 4 de dezembro de 2010

COMISSÃO É FORMADA PARA BUSCAR SOLUÇÕES

Uma comissão envolvendo parlamentares, prefeito, representantes dos corpos docente e discente da UFERSA/Angicos, além de populares, está sendo orquestrada para ir a Mossoró na próxima quarta feira. O objetivo é manter um contato com o campus central para tentar solucionar o problema alardeado pelos alunos de Angicos.

Um dos populares convidados é o ex-prefeito Clemenceau Alves, que já confirmou que fará parte da comitiva.

Agradeço também ao convite feito a mim para compor o grupo. Estarei junto, acompanhando o desenrolar da problemática.

Um comentário:

  1. É preciso ter cautela quando o assunto é em prol do desenvolvimento de uma região. Os alunos estão tentando criar uma situação de conflito e, de certa forma, prejuízo para a instituição. Lembro a todos que os alunos passam; mas a instituição fica!
    A reitoria vislumbra um futuro promissor para o campus Angicos, com uma engenharia e disciplinas eletivas para as outras. Implantação de cotas (coisa que não é bem quista entre os alunos). Mas analisemos os fatos. Se será oferecido 10% das vagas de cada curso (com excessão de Engenharia Civil - que teremos no campus Angicos)será que teremos alunos suficiente para preenche-las? Quantos alunos do quinto período farão, por exemplo, engenharia química?? Nem os próprios alunos sabem o que querem. Por isso, como podem questionar algo que nem eles mesmo sabem??

    Eduardo

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente