SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

AGRAVO É DEFERIDO POR TRIBUNAL

O Agravo de Instrumento interposto pela defesa de Clemenceau Alves [PMDB] foi finalmente deferido pelo TRE (TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RN) através do seu presidente, desembargador Vivaldo Pinheiro. A indicação dos documentos que serão anexados ao processo para serem apreciados no âmbito do TSE (TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL) será realizada no prazo máximo de 72 horas, pelos advogados de defesa do agravado.

Em Natal tudo praticamente já está consumado. Mais de dois meses depois de sua cassação, eis que finalmente o ex-prefeito Clemenceau Alves conseguiu (a duras penas) que o processo pudesse tomar a destinação do Tribunal Superior.

Há uma expectativa positiva quanto ao desenrolar do processo, por parte do corpo jurídico que defende o ex-prefeito, mas não há euforia.

Eles esperam um melhor tratamento, mais justo e ordeiro, no TSE, pois de acordo com alguns, faltou sensibilidade ao Tribunal Regional.

Agora é esperar o desenrolar dos fatos.

Tanto pode se ter uma definição rápida, quanto pode se esperar semanas ou meses, tudo depende da condução do processo no Tribunal Superior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente