SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DIPLOMAÇÃO DE NOVOS ELEITOS



Tribunal Regional Eleitoral entregou ontem, quarta-feira (15), o diploma aos 36 parlamentares do Rio Grande do Norte eleitos no pleito de 2010.


O evento ocorreu no Centro de Convenções e recebeu familiares e convidados dos diplomados.
A cerimônia que foi conduzida pelo presidente do TRE, Desembargador Vivaldo Pinheiro, diplomou a governadora, o vice-governador, os senadores e seus quatro suplentes, os oito deputados federais e os 24 deputados estaduais.

Ezequiel foi o segundo parlamentar a ser diplomado, já que em outubro passado foi o deputado com a segunda maior votação, obtendo 51.842 votos.

Vivaldo Silvino da Costa, o “papa” recebeu das mãos do juiz Fábio Holanda o diploma de deputado estadual eleito.

Das mãos do juiz Ricardo Moura o deputado federal Felipe Maia recebeu o documento. Para o parlamentar, o título significa o reconhecimento do trabalho desenvolvido durante quatro anos.
Betinho Rosado também foi diplomado e ressaltou a importância da diplomação e a responsabilidade do ato. Integrante da Comissão de Minas e Energia e vice presidente para o Nordeste da Frente Parlamentar de Agricultura, o parlamentar se mostrou pronto para mais um mandato com atuação no Congresso Nacional.

O deputado federal Fábio Faria, que vai para o seu segundo mandato, agradeceu a confiança de todos que proporcionaram a continuidade de seu trabalho.

Após o discurso da governadora eleita Rosalba Ciarlini, o procurador regional eleitoral Ronaldo Chaves pediu a bancada federal que fosse apreciada a matéria que trata de uma reforma política no Brasil.


Fonte e fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente