SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

PREFEITURA DO ITAJÁ REALIZA FESTA NATALINA


A cidade do Itajá está mais colorida, mais iluminada, mais bonita. Tudo por conta da decoração de natal, que este ano ganhou investimentos de peso, com uma árvore de natal gigante, presentes, presépio natalino, estrela cadente e muita luz nas principais ruas da cidade. Em clima natalino, a cidade está quase pronta para receber amanhã (17), no pavilhão São Vicente Férrer, milhares de pessoas para assistirem o espetáculo NATAL: um presente de DEUS.

O significado do Natal será levado às pessoas, dentro de uma programação variada com parque infantil, distribuição de cachorro quente, refrigerante, água mineral, pipoca, algodão doce, picolé e presentes para a criançada de 0 a 12 anos.

No estilo musical, o espetáculo NATAL: um presente de DEUS tem roteiro escrito por Cláudia Magalhães, Paulo Sérgio, Acailson Lenno e Ana Maria com concepção e adaptação das professoras Ana Cristina Freire de Moraes e Cláudia Cezário, coreografia de Solaynne Roama, Jimmy Karter e Ana Cristina Freire, cenografia e adereços de Shicó do Mamulengo, iluminação de Vianez de Oliveira e direção geral de Ana Cristina Freire.

O espetáculo contará a história do nascimento de Jesus por meio de apresentações de dança mesclado também por momentos de encenações teatrais e cantos natalinos.

Uma equipe de aproximadamente 90 pessoas vem trabalhando na organização do evento que conta com uma grande estrutura de palco, som, iluminação, brinquedos infláveis, tendas e elenco formado pelos usuários do Projovem Adolescente, Peti e alunos do grupo de dança NA PONTA DOS PÉS e das escolas municipais e estaduais de ensino e a participação especial da conterrânea Olívia Figueredo, finalista do Festival de Música do SESI/RN.

Para o prefeito Gilberto Eliomar Lopes, “o compromisso da festa é levar o significado do natal a todas as pessoas, fazendo a população vivenciar este momento de esperança, amor, fraternidade e realizações”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente