SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

PREFEITO GILBERTO LOPES REALIZOU O MAIOR ESPETÁCULO JÁ VISTO EM ITAJÁ.

A Prefeitura Municipal de Itajá realizou no ultimo sábado (17), no pavilhão São Vicente Férrer, o espetáculo NATAL, um presente de DEUS. Milhares de pessoas se emocionaram com a história do nascimento de Jesus, encenada pelos alunos do ProJovem, Peti, escolas municipais e estaduais de ensino e integrantes do grupo de dança Na Ponta dos Pés.

Crianças e adultos puderam vivenciar a magia do Papai Noel que antes de iniciar o evento percorreu as principais ruas da cidade, em charrete, distribuído guloseimas e presentes para a criançada.

Abrindo a grade de programação o Coral do PETI fez a sua primeira apresentação, um verdadeiro show, encantando o público que acompanhou cada música executada.

Diferente de espetáculos realizados anteriormente, NATAL um presente de DEUS apresentou um estilo musical com encenações em teatro mescladas com danças e cantos natalinos. Os elementos cênicos como cenário, iluminação, figurino, atores e músicas foram artifícios bem planejados e induzidos pela direção geral do espetáculo para causar efeito e atingir o público, causando muita emoção aos que estavam presentes no evento.

Na oportunidade o prefeito Gilberto Eliomar Lopes colocou no pavilhão São Vicente Férrer um parque infantil com brinquedos infláveis e distribuiu cerca de 2.500 presentes para a criançada de 0 a 12 anos, além de muita pipoca, algodão doce, picolé, cachorro-quente, refrigerante e água mineral.

Encerrando a programação, a itajaense Olívia Figueredo, finalista do Festival de Música do SESI/RN, interpretou a música Natal Todo Dia, da banda Roupa Nova, emocionando toda a plateia presente.

Uma equipe de aproximadamente 100 pessoas trabalhou na organização do evento, que contou com uma grande estrutura de palco, som, iluminação, brinquedos infláveis e tendas.

Para o prefeito Gilberto Eliomar Lopes, o significado do Natal foi levado a todas as pessoas. “Presenciei a emoção das crianças com o Papai Noel e a emoção das pessoas em assistir a história do nascimento do nosso salvador. Mostramos a diversificação da cultura e divulgamos o potencial dos nossos jovens com o teatro, a dança e a música. A administração está de parabéns!”.

Após o encerramento, o prefeito Gilberto Lopes e a primeira dama Joana Darc Ferreira Lopes, juntamente com os secretários da Cultura, Ação Social, Educação e Saúde comandados por João Batista, Maria José, Joana Darc e Alaor Pessoa, respectivamente recepcionaram todo o elenco do espetáculo, com um coffee break no Centro de Referência a Assistência Social – CRAS.

NATAL: um presente de Deus, foi escrito por Cláudia Magalhães, Paulo Sérgio, Acailson Lenno e Ana Maria com concepção e adaptação das professoras Ana Cristina Freire de Moraes e Cláudia Cezário, coreografia de Solaynne Roama, Jimmy Karter e Ana Cristina Freire, cenografia e adereços de Shicó do Mamulengo, iluminação de Vianez de Oliveira, palco e tendas de Samuka Palcos e direção geral de Ana Cristina Freire.

A Prefeitura Municipal do Itajá, contou com o apoio e a colaboração da Fundação José Augusto, Casa da Cultura do Assu, Complexo Educacional Santo André - CESA, Educandário Nossa Senhora das Vitórias - ENSV e indústria e comércio itajaense.

fonte: ASSECOM PMA ITAJÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente