SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

HENRIQUE FICA COM DUAS SECRETARIAS EM NATAL

O PMDB fica oficialmente de fora da Prefeitura de Natal. O deputado federal Henrique Eduardo Alves, não. A prefeita Micarla de Sousa (PV) reservou pelo menos duas Secretarias para o líder peemedebista. Já integrante da equipe de Micarla por indicação de Henrique, a engenheira Ana Elisabeth Thé deve permanecer após a reforma, não necessariamente na Habitação. Está cogitado o remanejamento dela para outra pasta.

Infraestrutura

Especula-se, ainda, que Henrique Alves emplacará o futuro titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), até poucos dias atrás da cota do DEM. O construtor Dâmocles Trinta, hoje secretário estadual de Infraestrutura, seria o indicado para a Semopi.

Funil

As definições sobre o espaço que caberá a Henrique Alves no Secretariado municipal serão feitas até sábado, quando o deputado e a prefeita voltam a se reunir para bater o martelo em sua aliança. Aliança que, como se sabe, é oficiosa. Oficialmente, o PMDB decidiu não se atrelar nem à gestão de Micarla, nem ao futuro governo de Rosalba Ciarlini (DEM).

Do portal NOMINUTO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente