SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

POLÍCIA PRENDE BANDO QUE ASSALTARIA RN

Policiais rodoviários federais da Paraíba e Pernambuco, com apoio de equipes da Polícia Militar, buscavam no fim da tarde de ontem integrantes de uma quadrilha de assaltantes que passava pela BR-101, entre Recife e João Pessoa, e pretendia assaltar bancos na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Um dos bandidos foi preso e confessou que o bando - a maior parte formada por pernambucanos e paraibanos - havia saído de Recife para fazer os assaltos a agências bancárias. O plano foi frustrado depois que a PRF interceptou a quadrilha em uma barreira, no posto de Mata Redonda, em Alhandra.

A PRF da Paraíba recebeu uma informação do Núcleo de Inteligência da própria PRF, de Pernambuco, na madrugada de ontem, comunicando que quatro homens armados estavam em uma camioneta e se dirigiam no sentido Recife/João Pessoa pela BR-230.

Uma barreira policial foi montada no posto da PRF de Mata Redonda, no km 107 da BR-101, quando aproximadamente à 1h de ontem os integrantes do carrosuspeito, antes mesmo de serem parados, começaram a atirar nos policiais. Houve reação e os bandidos entraram em fuga, depois de parar a camioneta e abandonar o veículo. Um dos assaltantes, identificado pela polícia apenas pelo nome de Igor, foi alvejado de raspão e preso por policiais militares.

O suspeito foi encaminhado à delegacia do Grupo de Operações Especiais (GOE), em João Pessoa, onde prestou depoimento e depois foi transferido para Recife. Ele disse que o carro usado pelo grupo foi tomado de assalto em Caruaru, no sábado passado, e que os comparsas eram todos da cidade pernambucana.

De acordo com o depoimento do preso, eles saíram de Pernambuco com o objetivo de explodir caixas eletrônicos de uma agência bancária no Rio Grande do Norte. Para isso, teriam apoio de comparsas que moram em João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente