SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CAMPANHA “NATAL SEM FOME 2010” SUPEROU EXPECTATIVAS

A campanha natalina contra a fome foi realizada novamente PELA FM CABUGI CENTRAL DE ANGICOS PELO 3º ANO consecutivo e foi um sucesso



Em Dezembro de 2007 toda equipe da FM COMUNITÁRIA CABUGI CENTRAL iniciou a campanha NATAL SEM FOME, que no início chamou-se RÁDIO E O POVO CONTRA A FOME. A campanha logo tomou conta das ruas, com a participação do comércio e principalmente dos ouvintes da FM que todos os anos participam ativamente da campanha. Em seguida veio o reforço das igrejas evangélicas.


Durante as semanas que antecedem o dia do natal, caixas coletoras são espalhadas nos principais comércios de Angicos, onde alimentos são depositados pelos fregueses desses locais. No entanto, o ponto chave para o sucesso da campanha a equipe da FM que passa nas ruas arrecadando alimentos. Neste ano o bairro Alto da Alegria se destacou com a maior quantidade de alimentos arrecadados por bairros.


De acordo com o Radialista e diretor de programação Ilton Oliveira foi distribuído mais de 160 cestas de alimentos que foram entregues a população mais carente do munícipio.


"Obrigado a todos que se propuseram a ajudar nesta edição e esperamos contar com você para o próximo ano”. Agradeceu Gilvan Nunes, Diretor Geral da FM comunitária Cabugi Central, ao lado de todo o corpo organizacional.


Amanhã eu posto aqui as fotos do Jantar da Rádio, que já é tradicional e acontece a cada fim de ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente