SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

PMDB RECUSA OFERTA DE MICARLA

A cúpula do PMDB se reuniu na manhã desta sexta-feira para definir sobre a participação de membros do partido no governo da prefeita Micarla de Sousa (PV). A decisão foi pelo apoio informal as ações do Município.

De acordo com o vereador e deputado eleito Hermano Morais, os filiados ficarão à vontade para se posicionar como acharem melhor. “Porém, oficialmente, o PMDB não participará de nenhum dos dois governos. Fizemos isso ara evitar uma divisão no partido”.

O resultado da reunião atende ao que defendia ontem (9), o senador Garibaldi Filho. Ele se posicionou contra a ideia de o PMDB assumir cargos na administração municipal.

“Eu defendo uma posição de total ajuda a prefeita Micarla de Sousa, mas tenho minhas dúvidas, se, a essa altura seja interessante o PMDB ter uma participação no secretariado, como ela deseja. Talvez não seja o melhor pro partido”, declarou o senador ao desembarcar no Aeroporto Augusto Severo na tarde desta quinta-feira (9).

A mesma postura será adotada em relação ao Governo da democrata Rosalba Ciarlini.

Fonte: NOMINUTO.COM

NOTA DO BLOG: dessa forma, apesar do partido ficar a disposição de Micarla de Souza, fica livre pra começar o processo que pretende conduzir novamente um bacurau a prefeitura de Natal. Esse é um anseio antigo do PMDB.

Já com relação ao governo do estado, temos um ponto mais sensível. A divisão do PMDB fica visível à medida que o PDB de Garibaldi vai indicar cargos. O futuro ministro já disse que tem direito a secretarias e que não abre mão porque lutou por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente