Servidores da Assembleia Legislativa do RN, câmaras
municipais ou órgãos conveniados à Escola da Assembleia já podem se inscrever
nos novos cursos de pós-graduação oferecidos pela instituição. Ao todo são 60
vagas para os cursos de Direito Público, Gestão de Pessoas e Gestão de
Planejamento Financeiro no Serviço Público.
“A nossa gestão na Assembleia é focada no planejamento e
na capacitação dos servidores, garantindo novos investimentos em qualificação,
a exemplo do mestrado que iniciamos de forma pioneira no Brasil e a ampliação
do número de cursos oferecidos pela Escola da Assembleia. Poder proporcionar o
acesso gratuito a estes cursos e ver os nossos profissionais cada vez mais
valorizados nos dá a certeza que avançamos no caminho certo”, avalia o
presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB).
Os novos cursos possuem carga horária de 400 horas, com
aulas nas terças e quintas, das 18h às 22 horas, durante 24 meses. De acordo
com o diretor geral da Escola da Assembleia, Carlos Russo, as inscrições são
agrupadas em duas categorias: das vagas destinadas à Assembleia Legislativa e
das vagas destinadas aos parceiros, ou seja, aqueles indicados por câmaras
municipais ou órgãos conveniados à Escola.
“Os cursos de pós-graduação destinam-se à qualificação de
servidores da Assembleia e outras Casas Legislativas, buscando fomentar a
modernização do processo de gestão do Poder Legislativo e promover a
valorização do servidor, seja pelo incremento da titulação acadêmica, com
avanço na formação escolar de nível superior, seja pelo aprimoramento de seu
desempenho funcional”, explica o diretor.
Inscrições
As inscrições estão abertas até o dia 5 de junho na
Central de Atendimento da Escola da Assembleia, na Rua Açu, nº 426, Tirol, em
Natal, das 8 às 17 horas. O candidato deve apresentar a documentação completa
prevista no edital, disponível no endereço:
http://www.al.rn.gov.br/portal/ilp/p/pos-graduacao-lato-senso
AL/RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente