terça-feira, 5 de outubro de 2021

RN tem sete assassinatos no fim de semana e passa de 1.050 no ano

A violência homicida no Rio Grande do Norte deu uma trégua considerável neste fim de semana. O estado registrou sete assassinatos entre a última sexta-feira (1º) e este domingo (03). As mortes ocorreram em cinco diferentes cidades potiguares.

Segundo o Observatório da Violência (OBVIO), entidade que mapeia as mortes violentas, Natal concentrou três homicídios do fim de semana. Os outros quatro crimes restantes aconteceram em Mossoró, Areia Branca, Extremoz e Tenente Laurentino Cruz, onde uma mulher de 43 anos foi morta a pauladas pelo ex-companheiro.

O levantamento do Obvio mostra que os casos notificados neste fim de semana fizeram o estado somar 1.051 assassinatos neste ano, contra 1.120 no mesmo período do ano passado; ou seja, 69 mortes a menos. No acumulado de 2021, Natal lidera com 228 crimes e Mossoró, com 122. Um dos últimos registros na segunda maior cidade potiguar foi do homicídio ocorrido na tarde deste domingo.

 

Um homem de 35 anos de idade identificado como Everton Pinheiro Damásio foi assassinado a tiros em uma área de um acampamento de sem-tetos na região da Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio. O caso deve ser investigado pela polícia, com o fim de apontar a autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente