SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Comando geral da PM no RN visita prefeito de Angicos e garante inovações para melhorar a segurança

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto, o chefe do Gabinete Civil, João Maria Pinheiro, os vereadores Tiago Braga e Raphael Alves e o médico Cipriano Correia receberam as visitas do comandante geral da Polícia Militar do RN Alarico José Pessoa de Azevedo Júnior e do coronel Demócrito de Almeida Assis Filho, Diretor do Centro Clínico do RN, na sede da prefeitura Municipal de Angicos.
 

Com o objetivo de discutir mudanças positivas na segurança do município e região, a visita faz parte de mais uma etapa do processo de modernização do aparato policial em Angicos.

Durante a reunião oficial com o comando da PM no estado, o prefeito solicitou novamente as mudanças necessárias para a melhoria da segurança, e muito foi debatido sobre essas alterações.

 

As principais: ampliação do efetivo policial na cidade, tendo em vista o crescente fluxo de pessoas e valores na microrregião de Angicos, além da possibilidade de construção de uma sede moderna para a 2ª Companhia de Polícia faz parte dos planos para o bom aparelhamento dos agentes que garantem a lei e a ordem. O gestor também solicitou ao comando, mais viaturas, armamentos modernos e novas formas de combate à criminalidade.

 

O comandante geral da PM, Alarico Azevedo, garantiu que muitas medidas serão efetuadas para garantir a boa segurança da população de Angicos e região.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente