sexta-feira, 1 de outubro de 2021

PM de Angicos prende suspeito de roubo recente ao alternativo 05

De acordo com informações colhidas por nosso blog, por volta do meio dia desta sexta feira, 01, policiais militares do 10º BPM da Companhia de Polícia Militar da cidade de Angicos, sob o comando do Cap. Alexandre Magno estavam em patrulhamento, quando receberam a informação que o foragido da justiça de nome Altemir, que tinha realizado um assalto a mão armada ao veículo alternativo 05, na BR-304, entre as cidades de Angicos e Fernando Pedroza, fato ocorrido no último dia 27 de setembro e que foi registrado neste blog, estava trafegando livremente entre alguns terrenos no bairro Alto da Esperança.

 

Segundo o que foi apurado, de imediato a viatura policial se deslocou até o local e após quase uma hora de buscas ao elemento, a guarnição visualizou o indivíduo que empreendeu fuga pelos quintais das residências do bairro, sendo alcançado e preso pela polícia militar na altura da rua José Carlos Machado.

 

O suspeito foi conduzido a DP para os procedimentos. Ele é acusado de ter fugido com celulares, carteiras, relógios e outros pertences dos passageiros da 05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente