sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Bandido tenta assaltar turistas paraguaios em praia e é preso pela polícia em Natal


Dois turistas paraguaios sofreram uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (6) na praia da Via Costeira, em Natal. O bandido abordou o casal, que estava tomando banho de sol na beira do mar, mas os dois se assustaram e correram. O criminoso fugiu e acabou sendo preso pela polícia.

Os turistas estavam bem em frente ao hotel em que estão hospedados na cidade. Eles contaram que o criminoso colocou a mão por baixo da camisa para simular uma arma e tentou arrancar o colar de um deles. Os dois se assustaram e correram neste momento. O criminoso fugiu. "Foi um grande susto", disse a artista Fabian Fleitas, que passa férias em Natal.

As câmeras de segurança do hotel, no entanto, flagraram a fuga do bandido pela orla da Via Costeira - ele seguia no sentido da Zona Sul para a Zona Leste. Dessa forma, foi monitorado pela Polícia Militar e preso por policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes e reconhecido pelas vítimas. Apesar do susto que teve com o marido, Fabian conta que não está decepcionada com a cidade e que vai sentir saudades de Natal quando retornar a Assunção, cidade em que mora. "Tenho a intenção de voltar aqui em breve", disse.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente