SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Falhas de gestão: prefeito de Angicos deixou de praticar ações de organização e de emprego e renda para o povo


O vereador Jalmir Dantas conversou com o redator deste blog no fim de semana, em live, e citou a necessidade de obras e ações estruturantes para o desenvolvimento de Angicos, e ao responder sobre o fato de que o atual prefeito não buscou realizar o que prometeu e quando citou-se a questão da padronização e organização da “Feira Livre”, ele respondeu:

“As pessoas quando falam em obras estruturantes, pensam apenas em um grande edifício e etc. Nós precisamos entender que pra um município se desenvolver ele tem que obras e ações estruturantes, por exemplo, a “feira Livre”, no mês de janeiro de 2017 já acontecia reunião, pra escolha de um local pra se realizar a feira, e houve até reunião com os moradores da rua Joaquim Bernardo, tudo bem planejado, pra no máximo em três meses, tudo já começar a funcionar como planejado. O que isso tem de estruturante? Bom, primeiro que é organização, segundo que iria permitir que o trânsito em dia de feira, fosse liberado pra fluir também na rua do Mercado da Carne e do Peixe. Isso seria uma ação estruturante, que três anos depois, não foi realizada.”

O vereador também analisou mais um ponto falho da atual gestão. Segundo Jalmir, uma grande ação do Sebrae, ação estruturante que iria provocar emprego e renda. Citando uma capacitação realizada pelo Sebrae, ele apontou uma ação que aconteceu em maio de 2017, no Ginásio Chico Sola, com mais de duzentas pessoas que foram capacitadas para o mercado de trabalho, em várias áreas. A prefeitura simplesmente não deu continuidade, quando prometeu que fomentaria um ambiente de desenvolvimento, que não aconteceu.

O terceiro ponto listado pelo vereador foi a questão do trânsito, que tem um gargalo na Avenida senador Georgino Avelino, e em determinadas horas do dia, tudo fica confuso. Mais uma ação estruturante que deveria ter sido realizada, mas que não aconteceu. Inclusive foi promessa de campanha.

O vereador citou na sua fala, o plano de governo do atual prefeito que não aconteceu em quase nada. O que foi elencado pelo gestor não foi realizado, e disse que pouco foi feito pra gerar emprego e renda em Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente