terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

MÁRIO MIRANDA É PRÉ-CANDIDATO EM FP – por qual grupo político?

Mario Míranda tem confiança que será candidato a prefeito de Fernando Pedroza. Em consulta ao TRE-RN, de acordo com assessores, ele utilizou o seu advogado para buscar informações, e descobriu que está apto pra disputar as eleições de outubro de 2020.

Com isso, o ex-vereador e postulante ao executivo só precisa convencer seu grupo político a “comprar a ideia” e apoia-lo para a disputa. Ele tem pelo menos uma vantagem dentro do grupo da oposição: não poderá se candidato a reeleição, caso se eleja, o que é um bom argumento pra convencer aos que também pretendem disputar a prefeitura.

Pelas informações que o blog tem, Mario já decidiu que deverá candidato e esse ano não vai abrir mão da disputa. Apesar disso, pra ser candidato a prefeito, tudo ainda passa pelo crivo pessoal de Gon, que enfraqueceu um pouco devido ao que vem acontecendo nas eleições. Caso de 2012 e de 2016, em que votou e elegeu prefeito e prefeita, que depois não correspondeu ao seu grupo, caso de Renato e Sandra, eleitos com seu apoio direto.

Gon ainda é muito forte, e a indicação dele ainda tem muita força na política local. Resta saber quanto realmente ainda é decisivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente