SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

PREFEITO DE ANGICOS NÃO CUMPRE PROMESSA e usa carros da saúde diariamente, enquanto falta pros pobres

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, esqueceu o que dizia até o início do seu governo e faz exatamente o contrário do que pregava em campanha, quando queria vencer as eleições passadas (em 2016).

Durante a campanha, em palanque e para milhares de pessoas, o atual prefeito garantiu: “Eu não vou utilizar veículo público ou alugado pela prefeitura pra me locomover, eu vou andar no meu carro, vou usar o que é meu, pra economizar o dinheiro do povo, e a gasolina que eu colocar, será paga por mim, do meu salario como prefeito, pois irei ganhar para isso”. Já dizia Deusdete.

Atualmente, passados três anos e um mês, flagramos o prefeito utilizando, não apenas um veículo, mas sim, dois carros do município. E o pior: carros da saúde, que deveriam estar servindo para atender a população, veículos que foram comprados com recursos da saúde pra servir ao povo, são utilizados de forma indiscriminada pelo prefeito nas suas andanças diárias.

Uma caminhonete L200 da Mitsubishi e uma Spin da Chevrolet, dois veículos que poderiam estar contribuindo pra salvar vidas, estão sendo usados pelo gestor, que esqueceu as promessas que fez ao povo.
Essa é apenas uma das muitas promessas que fez e esqueceu. Mas esse blog vai sequencialmente mostrando, gradativamente, o que foi “esquecido” por ele.

O povo, por sua vez, lembra, e está muito atento, pois agora o ano é eleitoral e já começaram a promessas, os afagos e o inchaço da coisa pública. Tudo pra convencer o povo a continuar apoiando uma gestão que não cumpriu com suas promessas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente