SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Presidente do Sindspan de Angicos faz convite para novos filiados e apresenta vantagens


O SINDSPAN – Sindicato dos Servidores Públicos de Angicos tem propostas reais e concretas para os funcionários públicos da cidade.

De acordo com o seu presidente, Jameson Costa, até mesmo aposentados têm direitos as conquistas remanescentes do plano de Cargos, Carreiras e Salários do município. Pois muitos servidores e aposentados ainda não recebem direitos oriundos do plano. O sindicato está na luta pra repor os direitos que ainda não estão sendo pagos a funcionários e aposentados.

“Primeiro queremos convidar todos os servidores municipais que ainda não são sindicalizados a vir conhecer de perto o trabalho desenvolvido no SINDSPAN e ao mesmo tempo, também convidamos os aposentados que se aposentaram a menos de cinco anos, pois estamos com um projeto para absorve-los no sindicato, com alíquota mínima de apenas 1% do valor da aposentadoria, e dependendo da avaliação do nosso setor jurídico, muitos terão direitos a receber do município, que não está sendo pago até hoje.” Anunciou.

O plano de Cargos e Carreiras é lei municipal é tem muitos direitos que não estão sendo pagos aos servidores, mas o sindicato quer lutar para que em breve todos os direitos sejam assegurados aos seus afiliados.
Pra saber mais detalhes, o Presidente está a disposição, no Sindspan, que fica na Rua São José, 348,  em frente a Praça do mesmo nome, no centro de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente