SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de maio de 2021

2022 irá trazer novamente Garibaldi a cena? – Com a palavra o povo do RN

O ex-governador e ex-senador Garibaldi Filho voltou a ser nome cada vez mais cativo em rodas de conversas políticas pelo estado afora.

Seja no interior ou na capital, cada vez mais se comenta sobre o nome do político que é sinônimo de competência e honestidade no estado do RN.

 

É bem verdade que ele já tem 70 anos, está ali, naquela faixa de idade do politico que pode se dar ao luxo de decidir se ainda quer perambular pela vida pública ou não.

 

Mas também é uma verdade que não cala: ele está fazendo muita falta na cena política do estado.

 

Tem muitos municípios gritando pela volta de Gari, que escuta, sabe que tem o nome lembrado cada vez mais e pondera com calma.

 

Seja pro governo ou por senado, o nome dele é forte, e já, já, aparece em pesquisas e levantamentos eleitorais.

 

Aos mais íntimos, Garibaldi diz que “ainda tem muita lenha pra queimar”, ou seja, está disposto a entrar em campanha, caso seja convocado.

 

Ai, vai lentamente se levantando um sussurro, que pode se transformar em grito ou clamor, que vem de tempos passados, quando o RN avançava, crescia e se expandia, uma melodia de campanhas passadas começa a ecoar e preocupar os adversários, palavras que ressoam cada vez nas cidades, bairros e ruas do estado: “Volta Garibaldi, volta Garibaldi...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente