SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Jackson consegue ventilador mecânico, monitor cardíaco e equipamentos para a saúde de Fernando Pedroza

A Deputada Eudiane Macedo confirmou publicamente que solicitou do governo do estado o envio de um ventilador mecânico para transporte de pacientes em Fernando Pedroza. 
 

De acordo com a parlamentar o governo também confirmou que enviará o ventilador como foi solicitado a ela pelo enfermeiro Jackson Souza, que se mostrou muito preocupado com a situação no município, e com a condição do transporte de pacientes.


“Jackson enfermeiro entrou em contato conosco bastante preocupado, ele que tem esse contato direto com os pacientes de covid-19, e prontamente nosso mandato fez os requerimentos e entrou em contato com a secretária adjunta estadual de Saúde, Maura, para tentar viabilizar as demandas. A secretária nos informou que prontamente irá fazer a entrega do ventilador”, afirmou a deputada Eudiane Macedo.

 

Além do ventilador, por indicação do amigo e parceiro do mandato o enfermeiro Jackson Souza, o mandato da deputada Eudiane Macedo está solicitando também ao Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Saúde, um respirador portátil e um monitor cardíaco, visando assistir melhor aos pacientes com o suporte necessário.

 

Quem quer realmente fazer pelo povo, faz assim. Jackson tem lutado por condições dignas para a população de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente