SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 18 de maio de 2021

Denúncias e fofocas: Qual a verdade do afastamento de Dr. Ronaldo?

Rumores e insinuações nas redes sociais de algumas pessoas adversárias ao atual governo do município, querem mais uma vez plantar inverdades e construir narrativas maliciosas e mentirosas.


Além do mais, algumas dessas pessoas usam de subterfúgios ruins, nocivos à população angicana.


Exemplo disso é o que está acontecendo atualmente, no caso especifico, de Dr. Ronaldo, que vinha atendendo a todo mundo no Hospital Municipal de Angicos.


Dr. Ronaldo está temporariamente afastado do atendimento na unidade hospitalar, e segundo muita gente, (não sou eu que estou dizendo), depois de denuncia feita por pessoas ligadas ao grupo de Deusdete Gomes.


Se é verdade ou não, ai é outra estória.


O blog conversou rapidamente com o prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, no inicio da tarde de hoje, terça-feira, e perguntou se está acontecendo alguma coisa com relação a esse caso. A resposta do prefeito foi a seguinte: “Assim como os angicanos, eu também sinto pelo afastamento momentâneo do médico Dr. Ronaldo, mas nós estamos contratando uma cooperativa médica que vai trazer uma qualidade maior ao atendimento no hospital, e já estamos no processo final, muito em breve, esperamos contar com a normalização total dos serviços e com a presença novamente do médico Dr. Ronaldo, que é um pedido da maioria dos angicanos.”.


O blog entende isso, essas denúncias e alguns comentários, como uma tentativa de prejudicar os angicanos, pois quem age contra, está na fase do “quanto pior, melhor”. A população está indignada, e muita gente está expondo essa indignação nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente