SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Médico faz doação de equipamentos ao enfermeiro Jackson, de FP: Para que você possa salvar mais vidas”

O trabalho forte que o enfermeiro Jackson Souza da cidade de Fernando Pedroza está desenvolvendo em várias frentes vem se mostrando efetivo para trazer apoio e equipamentos para a saúde do município.

Junto a um amigo médico, o enfermeiro conseguiu a doação de novos equipamentos para completar o aparelhamento da sala vermelha da unidade de saúde local.

 

O médico enviou vídeo mostrando o apoio a Jackson e a doação de duas máscaras reservatórios c/ bolsa válvula (ambu), além de uma máscara de Hudson, equipamento importante para uso em pacientes com covid-19, pelo suporte mais eficiente de oxigênio, que muitas vezes, evita a intubação de pacientes com pulmão comprometido pela covid-19. O médico também doou um estetoscópio.

 

Em vídeo, o médico externou: “Essa doação é pra que você possa fazer uso no seu município, pra que através disso você possa salvar mais vidas. Eu sei o quanto você é dedicado, sei da sua luta, como você trabalha, como você tem amor pela vida e pelo próximo, eu lhe conheço de perto. Tamos juntos amigo, pode contar comigo”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente