A situação da Covid-19 continua se agravando no nosso estado e em Angicos. De acordo com informações colhidas nos meios oficiais, seis pessoas perderam a vida, na batalha contra o vírus cruel e terrível.
Seis angicanos não resistiram e foram a óbito, nos últimos sete dias.
Outras cidades da região veem avançar o número de mortos, semelhante ao que acontece em Angicos, e se preparam para medidas até mais duras do que as que estão em vigor no momento.
O governo do estado está fazendo a parte dele, editando decretos regionais, como fez com relação a região Central e Vale do Assú.
Por sua vez, o prefeito de Angicos Miguel Pinheiro e a secretária Sheilla Verde têm feito todos os esforços possíveis pra amenizar a situação.
Agora, outro grande temor paira no ar, pois o fornecimento de oxigênio começa a escassear e corre o sério risco de começar a faltar, em algumas cidades e regiões.
É louvável a atitude do prefeito que age rapidamente, diariamente, pra não deixar faltar, muitas vezes se deslocando rapidamente pra outras cidades ou até o fornecedor estadual.
Fica o nosso apelo para que os angicanos e leitores do blog na região. NÃO SAIAM SEM MÁSCARAS. EVITEM O CONTATO com outras pessoas. USEM ALCOOL sempre, ao tocar em objetos fora de casa. SÓ SAIAM DE CASA se for extremamente necessário.
O coronavírus é mortal, muito letal e está cada vez pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente