SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 31 de maio de 2021

6 mortos em uma semana, em Angicos. Situação se agrava na região e no estado

A situação da Covid-19 continua se agravando no nosso estado e em Angicos. De acordo com informações colhidas nos meios oficiais, seis pessoas perderam a vida, na batalha contra o vírus cruel e terrível.

 

Seis angicanos não resistiram e foram a óbito, nos últimos sete dias.

 

Outras cidades da região veem avançar o número de mortos, semelhante ao que acontece em Angicos, e se preparam para medidas até mais duras do que as que estão em vigor no momento.

 

O governo do estado está fazendo a parte dele, editando decretos regionais, como fez com relação a região Central e Vale do Assú.

 

Por sua vez, o prefeito de Angicos Miguel Pinheiro e a secretária Sheilla Verde têm feito todos os esforços possíveis pra amenizar a situação.

 

Agora, outro grande temor paira no ar, pois o fornecimento de oxigênio começa a escassear e corre o sério risco de começar a faltar, em algumas cidades e regiões.

 

É louvável a atitude do prefeito que age rapidamente, diariamente, pra não deixar faltar, muitas vezes se deslocando rapidamente pra outras cidades ou até o fornecedor estadual.

 

Fica o nosso apelo para que os angicanos e leitores do blog na região. NÃO SAIAM SEM MÁSCARAS. EVITEM O CONTATO com outras pessoas. USEM ALCOOL sempre, ao tocar em objetos fora de casa. SÓ SAIAM DE CASA se for extremamente necessário.

 

O coronavírus é mortal, muito letal e está cada vez pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente