SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 23 de maio de 2021

FAKE NEWS – Vídeos antigos são usados pra pregar mentiras contra o prefeito Pinheiro

Reunião de prefeitos no domingo, 23
Mais uma Fake News foi plantada por alguns opositores do prefeito Miguel Pinheiro Neto. Dessa vez, vídeos antigos, de antes da campanha ou de períodos anteriores ao início do seu mandato, foram postados nas redes sociais e grupos de WhatsApp, na tentativa de manchar a imagem do gestor.

Pois bem, vamos a VERDADE dos fatos. Primeiro, os vídeos são antigos e não tem nada a ver com o momento atual.

 

Segundo: o prefeito passou o dia de hoje em contato com outros prefeitos, com a polícia e com autoridades regionais e estaduais.

 

O trabalho dele é pra ajudar o povo, pra tentar minimizar os efeitos nefastos do coronavírus que está assustando a todos, com alto grau de contágio e letalidade.

 

Ai, de forma leviana, algum desocupado, que quer tentar enganar o povo, coisa típica da Oposição em Angicos, pega vídeos velhos que estão nas redes sociais e repostam como se fossem de hoje.

 

Lamentável. Realmente lamentável. Nas palavras de algumas pessoas, uma VERDADEIRA CANALHICE política.

 

O blog entrou em contato com Pinheiro, que respondeu o seguinte: “Eu estou trabalhando muito pra ajudar o povo de Angicos, e estou o tempo inteiro em contatos, on-line, por telefone e coordenando ações para atender a população. Esses vídeos que alguém usou de forma irresponsável, são antigos e estão postados no facebook, desde o ano passado. É muita falta de respeito para com a vida humana, pois enquanto lutamos para ajudar, alguns lutam para atrapalhar”. Finalizou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente