SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Jackson e grupo da oposição trazem verbas e projetos para Fernando Pedroza

O grupo de Oposição a atual gestão de Fernando Pedroza através de alguns dos seus integrantes, entrou em contato com a nossa redação para mostrar e esclarecer a população de Fernando Pedroza que continua trabalhando em prol do povo.

Como exemplo, um ônibus escolar novo que chegou ao município ainda no ano passado, com apoio do deputado Benes Leocádio, e foi conseguido através do grupo, que tem o ex-vereador Jackson Souza, o ex-prefeito Gon Miranda, o ex-prefeito José Renato, o ex-vereador Galêgo da Padaria, vereadores e apoiadores que estão lutando por uma cidade com mais progresso.


Além disso, várias outras ações e verbas vêm sendo conseguidas pelos políticos do grupo, como o valor de um veículo 0 km para a saúde, que acabou sendo revertido para a compra de medicamentos e insumos, reforça a vontade destes em atender a população local.


Em contato rápido feito pelo blog, que consultou o enfermeiro e ex-vereador Jackson, ouvimos dele o seguinte argumento: “Todos nós temos que pensar no bem do povo, pois tem muita gente precisando de apoio, de ajuda, de melhores condições de vida, saúde e dignidade. Vamos continuar batalhando pra trazer verbas, emendas e ações, pois esse é o papel do político que se preocupa com o povo”.


O blog foi informado também que outras ações e projetos já estão liberados para o município e em breve traremos mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente