SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 15 de maio de 2021

Programa Saúde Rural Itinerante: A gestão leva saúde a todas as partes do município

A secretaria municipal de Saúde vem trabalhando sem parar para proporcionar condições dignas a toda a população angicana, seja na zona urbana ou rural, com humanização, qualidade no atendimento e respeito a todos os usuários.

O acesso aos serviços de saúde está sendo levado a toda parte, e o atendimento da população rural e de áreas de difícil acesso e feito de forma continua e ininterrupta.

Neste sábado, 15 de maio, é dia de atendimento médico (Pediatra), com distribuição de medicamentos com receita, kit de escova e creme dental, atendimento da saúde bucal e de enfermagem na comunidade Riacho do Prato, cuidando da saúde de todas as crianças da comunidade.

 

É importante ressaltar o compromisso de todos os profissionais e o zelo no atendimento.

A secretária de saúde Sheilla Verde explica: “É um trabalho nosso, que fazemos com muito amor e dedicação, de todos os profissionais envolvidos. É também um compromisso nosso, de fazer de forma diferente, de levar mais humanidade no atendimento a toda a população, seja na zona urbana, rural, em todos os lugares que é necessário o atendimento da área de saúde.

 

Não medimos esforços, nem temos distinção nenhuma. Vamos atender a população da melhor forma possível, sempre.”

 

•Obs.: A divulgação de todas as fotos em que aparecem as crianças atendidas, foi previamente autorizada pelos pais e/ou responsáveis.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente