terça-feira, 25 de maio de 2021

GOVERNO DO RN EDITA NOVO DECRETO E RATIFICA O DECRETO MUNICIPAL NA LUTA CONTRA A COVID-19

A governadora Fátima Bezerra volta a editar decreto na luta contra o coronavírus, dessa vez regionalizado. De acordo com informações do governo, os novos decretos serão por região, adequando o combate ao vírus pela região e cidades mais afetadas.

A prefeitura de Angicos, que já havia se antecipado e editado novo decreto municipal devido a situação preocupante na qual o município se encontra, publicou o decreto estadual que fortalece as regras municipais.

 

Acompanhe.

 

A prefeitura de Angicos vem por meio desta, informar a população angicana que o governo do estado do RN emitiu novo DECRETO ESTADUAL DE Nº 30.606, estabelecendo medidas restritivas pra região Central e Vale do Assú.

 

As novas medidas endurecem novamente a luta contra a Covid-19. O governo está preocupado com a situação estadual, pois estamos em pré-colapso.

 

A prefeitura de Angicos já havia editado decreto semelhante que segue até o dia 06 de junho, e a nova publicação do governo do RN fortalece as novas regras temporárias e a luta incessante contra o vírus.

 

Aqui, deixamos o novo decreto estadual, na íntegra.

 

Assecom PMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente