SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 22 de maio de 2021

DUAS MOTOS ROUBADAS E CELULARES LEVADOS POR BANDIDOS – A população cobra ação da PM


Mais notícias de roubos e assaltos em Angicos no fim de tarde e início de noite deste sábado, 22, em Angicos.

Segundo informações postadas por populares em redes sociais ou enviadas a amigos e parentes com narrativas, pelo menos duas motos foram roubadas no final da tarde e entrada da noite.

Uma das motos foi levada do bairro Alto da Esperança, onde o proprietário foi surpreendido pela audácia dos ladrões.

De acordo com os dados colhidos pela redação, o dono da moto preta, uma motocicleta Honda de 125 cc, deixou o veículo na calçada de casa, em uma das ruas transversais do bairro, e entrou em casa. Pouco tempo depois, ao sair, teve um susto, pois a moto não estava mais ali. Havia sido levada.

Já em outra parte da cidade, no centro, mais especificamente, nas imediações do cemitério público, outra moto foi tomada de assalto, (essa em destaque) uma Bros de cor branca. Homens armados tomaram de assalto a moto e se evadiram.

Um pouco mais tarde, por volta de 8 horas da noite, já próximo a entrada da cidade, acompanhamos relatos de que bandidos roubaram celulares de alguns populares.

E assim, cada vez mais, as pessoas se perguntam porque a PM ainda não conseguiu prender essas pessoas que estão, há semanas, “fazendo o rapa”, levando motos, celulares, dinheiro e o sossego dos moradores da nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente