SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 17 de maio de 2021

PREFEITO DE ANGICOS RECEBE MINISTRO DO DESENVOLVIMENTO REGIONAL

O Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, esteve visitando oficialmente a cidade de Angicos, na tarde deste domingo, 16 de maio.

Acompanhado de comitiva composta pelo deputado federal Benes Leocádio, pelo suplente de deputado estadual, secretário de Natal Adjuto Dias, prefeitos e outros colaboradores, ele foi recepcionado pelo prefeito de Angicos Miguel Pinheiro Neto.

 

O encontro oficial aconteceu em duas etapas, sendo uma delas na câmara de vereadores, e a outra, nas dependências da FM Comunitária de Angicos.

O ministro concedeu entrevista na rádio, onde falou de diversos assuntos, e até da política regional e estadual.

 

Também fez questão de frisar que a transposição das águas do rio São Francisco chega ao RN até o fim do ano.

A recepção oficial, na câmara de vereadores, contou com as presenças do Prefeito Pinheiro Neto, da vice-prefeita Cinara Dantas, do Presidente da câmara municipal, vereador Neto Maciel, do líder do prefeito, vereador Cloves Tibúrcio, vereadores aliados a gestão, caso do vereador Jalmir Filho, do vereador Tiago Braga. A vereadora Edileuza Palhares, secretários municipais e assessores. 

 

A expectativa é de que o município possa vir a receber mais verbas do governo federal, para melhorar a vida da população local.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente