sexta-feira, 14 de maio de 2021

Fim de semana será chuvoso em todo o Rio Grande do Norte, prevê Emparn

Após um início de semana com pouco volume de chuvas, as análises da unidade instrumental de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) apontam o aumento do volume das precipitações, que já tiveram início nesta quinta-feira (13) ao longo da faixa litorânea leste e chegando a todo o estado durante o fim de semana.

 

“Possibilidade de ocorrência de chuvas mais fortes sobre a faixa leste do Estado entre a quinta dia 13/05 e o domingo dia 16/05. Essas chuvas serão ocasionadas pela presença da Zona de Convergência Intertropical e Sistema Frontal e Instabilidades de Origem Oceânicas”, explicou o meteorologista, chefe da unidade, Gilmar Bristot.

As temperaturas esperadas variam na capital potiguar entre 24ºC e 30ºC, nas madrugadas e durante o dia, respectivamente. Na região do Seridó e interior do estado, as mínimas deverão variar entre 20º e 34ºC. Já para as regiões serranas, a previsão é de temperatura entre os 20ºC e 31°C.

 

A previsão para essa sexta-feira (14) é de céu parcialmente nublado com chuvas durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com chuvas moderadas a qualquer hora.

 

Para o sábado (15), a Emparn prevê o céu parcialmente nublado com chuvas durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com chuvas moderadas a fortes a qualquer hora.

 

Já para o domingo (16), a previsão é de céu parcialmente nublado com chuvas durante a tarde e noite no interior. No Litoral Leste e Agreste, céu parcialmente nublado a claro com chuvas moderadas a fortes a qualquer hora.


DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente