SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 25 de maio de 2021

Prefeito Pinheiro solicita curso de medicina para Angicos, junto a reitora da Ufersa

O prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, acompanhado do chefe de gabinete João Maria Pinheiro e da secretaria de educação Maria Tereza Baracho, do secretário de administração Bruno Batista e da secretaria de assistência social Tereza Amália se reuniu na noite desta segunda feira, 24, com a reitora da UFERSA Ludmilla Oliveira, que esteve em Angicos e foi até a sede da prefeitura municipal atendendo ao chamamento da gestão.

 

A reitora veio acompanhada de Claudia Nunes chefe de gabinete, João Phelipe superintendente analista de tecnologia, informação e comunicação e Fernanda kaline Assessora especial da UFERSA de enfrentamento a covid-19. Além destes, também se fez presente o vice diretor do campus Angicos Samuel Oliveira de Azevedo.

 

Durante a reunião, muito se falou sobre parcerias entre o município e a instituição federal de ensino superior.

Depois de anos sem muito diálogo, a atual gestão do município vem buscando uma integração, visando algumas parcerias importantes para o progresso da cidade.

 

O prefeito de Angicos Miguel Pinheiro protocolou oficio no qual pediu a implantação do curso de medicina no campus da Ufersa de Angicos, o que seria de vital importância para o município e região Central. Ele teve uma boa acolhida junto a reitora, pois a mesma se dispôs a analisar como positividade a proposta.

 

Outros pleitos também foram apresentados a Ludimilla, e algumas novidades serão apresentadas em breve.

 

Assecom PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente