SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 6 de maio de 2021

“DOIDÃO” PEDE DESCULPAS A POPULACAO E AS VÍTIMAS DE CONFUSÃO QUE ACABOU EM DISPAROS

O comerciante angicano, proprietário da “Churrascaria da Rodoviária”, Josenilton Pereira, conhecido popularmente como “Doidão”, externou nota pública ao povo angicano pelo lamentável e quase trágico incidente que aconteceu no fim de semana, quando efetuou disparos de arma de fogo em vias públicas e acabou atingindo pessoas que transitavam ou estavam próximas a uma discussão entre ele e duas pessoas, que acabou culminando nos atos citados acima.

A nota, assinada pelo advogado, reflete o arrependimento por parte de “Doidão”, junto ao povo de Angicos. Acompanhe na íntegra.

NOTA A POPULAÇÃO DE ANGICOS

 

Venho por meio desta, perante a sociedade angicana, representando meu cliente, o Sr. Josenilton Pereira, cujo apelido de infância é “Doidão”, comerciante na cidade de Angicos-RN, sem antecedente criminal algum, pessoa de bem e proba, PEDIR DESCULPAS pelo ocorrido do último sábado, dia 01/05/2021, em que, infelizmente, ao discutir e acabar indo às vias de fato com duas pessoas as quais preferimos resguardar o nome, caso de amplo conhecimento público, onde acidentalmente, “balas perdidas” atingiram pessoas/terceiros que nada tinham a ver com a confusão.

 

O meu cliente sente profundamente pelo o lamentável episódio, de coração. Bem como se arrepende de todo ocorrido e agradece a Deus por não ter havido vítima fatal alguma, nem dos seus desafetos, nem das pessoas que nada tinham a ver com o caso.

 

Por fim, meu cliente vem informar que já se desculpou com todos os envolvidos, e está prestando toda assistência aos atingidos, assim como já se apresentou às autoridades policiais e está a inteira disposição da justiça para quaisquer diligências e atos processais.

 

Aqui fica o pesar de “Doidão” à cidade na qual nasceu e mora, sobretudo às vítimas, amigas suas de longa data.

 

Atenciosamente,

 

Emmanuel Clélio,

Advogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente