sábado, 1 de maio de 2021

NOTA INFORMATIVA - NOVAS REGRAS CONTRA A COVID-19


O Prefeito municipal de Angicos Miguel Pinheiro Neto vem de público, comunicar a população angicana, que em decorrência da diminuição de casos graves de pessoas vítimas da COVID-19, com redução em torno de 50% (cinquenta por cento) dos infectados pelo coronavírus, fica DETERMINADO que a partir do dia 1° até o dia 12 de maio do corrente ano, o município passará a seguir o DECRETO ESTADUAL de N° 3. 416 de 22 DE ABRIL DE 2021, em consonância com as determinações recomendadas pela área estadual de saúde pública.

Levando em consideração o que dispõe as medidas de isolamento social, de caráter excepcional e temporário, destinadas a uniformidade de atuação com o governo do Estado do Rio grande do Norte, a prefeitura de Angicos se alinha a manutenção das regras pré-estabelecidas.

Apesar da melhora no quadro infeccioso entre os habitantes locais, a situação ainda é considerada grave, e assim, serão mantidas as normas contidas no supracitado DECRETO a partir do presente, visando proteger as vidas dos nossos munícipes. Esperamos em breve, trazer uma maior flexibilização dessas regras sanitárias, e a liberação mais ampla do nosso comércio, escolas, igrejas e atividades esportivas coletivas em geral. No momento, o atual Decreto do Governo do RN estabelece as diretrizes que seguiremos.

 Que Deus abençoe e proteja a todos nós.

MIGUEL PINHEIRO NETO

Prefeito Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente