O presidente da Federação do
Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, Marcelo
Queiroz, participou, na noite desta quarta-feira, 9, na sede da OAB, do
lançamento oficial da Cartilha do Consumidor, editada pela Comissão de Relações
de Consumo do órgão e que contou com o apoio da Fecomércio para a impressão de
5 mil exemplares, que serão distribuídos junto a consumidores e fornecedores.
O presidente eleito da OAB,
Paulo Coutinho, fez questão de ressaltar a importância da parceria da
Fecomércio. “Este tipo de união, entre a OAB e uma entidade como a Fecomércio,
sobretudo em temas ligados ao relacionamento entre consumidor e fornecedor, é
fundamental. Quanto mais disseminarmos as informações sobre o tema, melhores
serão estas relações”, disse Coutinho.
O presidente Marcelo Queiroz
reforçou o profundo respeito que a Fecomércio prega como pilar do
relacionamento entre lojas e clientes. “Sem cliente não há mercado, não há
vendas, não há geração de emprego e renda. Respeitar a ele e principalmente aos
seus direito é premissa básica para qualquer empresário”, pontuou Queiroz.
Participaram do lançamento –
que ocorreu dentro do curso de iniciação à Advocacia, promovido pela OAB –
também o vice-presidente da OAB RN, Marcos Guerra; e o presidente da Comissão
de Relações de Consumo da Ordem, Marcelo Torres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente