SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Senac abre inscrições para o curso Estudo dos Vinhos

Desenvolver conhecimentos gustativos, olfativos e visuais para orientar a melhor opção de vinho, considerando o perfil do cliente e harmonização gastronômica, é um dos objetivos do curso de Estudo dos Vinhos. Com início para o mês de dezembro, a capacitação tem uma carga-horária de 20h.

As aulas serão ministradas em Natal, na unidade Barreira Roxa, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. O público alvo são os profissionais de Bares e Restaurantes ou que atuem em empresas que comercializam bebidas. O investimento total para realização do curso é de R$ 180.

Ao final da capacitação, os participantes tornam-se aptos a distinguir os diferentes tipos de vinhos e seus processos de vinificação. Além de assessorar na aquisição, armazenamento e reposição de estoque, obedecendo às normas de segurança alimentar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 4005-1000.

Serviço:
Estudo dos Vinhos
Carga-horária: 20h
Investimento: R$ 180,00 (parcelado em até 4x)
Local: Unidade Barreira Roxa, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente